Arqueologia

Dia 1

Chegada ao aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv. Transfer para Jerusalem. Hospedagem e jantar no hotel.


Dia 2

Seguiremos até o Vale de Tsurim, onde realizaremos uma filtragem arqueológica de entulhos retirados do Monte do Templo (Monte Moriah). Filtragem em busca de objetos arqueológicos relevantes e separando os achados. Monte Sião, o túmulo do Rei David, Porta de Sião, Bairro Judeu, Muro das Lamentações, Cardo Romano, ruínas do palácio dos Hasmoneus e Muralha de Ezequias (Isaías 22:10). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.


Dia 3

Museu de Israel, Pergaminhos do Mar Morto, visita pela exposição de diferentes períodos da história de Israel, incluíndo o período canaanita, israelita, romano, árabe e veremos achados de outras civilizações, como do Antigo Egito, Assírios e Babilônios. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.


Dia 4

Tel Gezer, uma das cidades fortificadas do Rei Salomão. Cesareia Marítima, teatro romano, arqueoduto, hipódromo, mosaicos, ruínas das termas e palácios. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.


Dia 5

Cidade de David, ruínas do palácio do Rei Davi, Túnel de Ezequias, túnel com água do período do Profeta Isaías até chegarmos ao Tanque de Siloé. Davidson Center, escavações de Ofel em níveis, mostrando diferentes épocas de Jerusalém. Subterrâneo do Muro das Lamentações. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.


Dia 6

Jericó, ruínas das muralhas, Gilgal, o primeiro acampamento dos israelitas na Terra Santa. Fonte de água de Fazel, Qumran, lugar onde foram encontrados os pergamínhos do Mar Morto. Visita a uma praia do Mar Morto para relaxar, flutuar e aproveitar um banho de lama. Seguiremos para Tibérias. Hospedagem em hotel, jantar e pernoite.


Dia 7

Tel Dan (Norte da Galiléia), altar de Jeroboão, ruínas da cidade. Seguiremos para Cafernaum, as ruínas da cidade. Migdal e Corazim. Retorno para Jerusalém, hospedagem e jantar no hotel.


Dia 8

Hebron, túmulo dos Patriarcas, Sinagoga de Susya, Tel Sheva, ruínas da cidade de Beer Sheva dos tempos de Abraão. Poço de Isaque e o altar. Vale do Elah, também conhecido como Vale dos Filisteus, riacho de onde David retirou as pedras que utilizou para vencer o gigante Golias. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.


Dia 9

No horário determinado transfer para o aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.



Quer saber mais sobre este roteiro? Entre em contato conosco