Agrotour
Entendemos que os profissionais brasileiros precisam conhecer alguns apectos relevantes da legislação israelense relacionada a alimentos bem como conhecer as tendências do futuro. Visitas específicas fazem parte do nosso roteiro.
A produção israelense de leite ocupa o primeiro lugar no mundo, no índice "litros/vaca". Visitas a modernos centros de produção e de laticínios tambem tem espaço neste programa.
Visitas aos kibutzim do Neguev, onde poderá comprovarcomo a agrotecnologia, irrigação e técnicas avançadas de cultivo podem produzir saborosos alimentos de altíssima qualidade.
O azeite de oliva produzido em Israel, compete hoje com os melhores azeites do mundo. A expertise milenar da produção de azeite poderá ser acompanhada através de visitasa algumas fábricas.
Podemos organizar um roteiro que se ajuste aos seus interesses!