A TRILHA DE JESUS - 4 dias / 3 noites

Uma trilha sinalizada de 65 km, de Nazaré a Cafernaum:


Jesus passou a maior parte da sua vida na região da Galileia, andando entre as cidades e as aldeias pitorescas mencionadas nos evangelhos.


Seguindo os passos de Jesus é possível encontrar um mosaico de paisagens e culturas (árabes cristãos, árabes muçulmanos, drusos e judeus), todos vivendo juntos num autêntico paraíso étnico na Galileia.


Desfrute de uma longa e aventureira caminhada com 3-4 dias de duração na rude e linda paisagem da Galileia. Uma experiencia na Terra Santa que lhe deixará, por muito tempo, com memórias abençoadas.


A Trilha de Jesus oferece aos turistas cristãos e aos peregrinos a oportunidade pisar na mesma terra que Jesus e seus discípulos andaram, apreciar a beleza natural e espiritual onde tudo aconteceu.


Sem correr de um lugar para o outro, você pode caminhar sem pressa pela Trilha de Jesus durante três ou quatro dias. Você tem uma variedade encantadora de opções de hospedagem – desde hotéis a acampamentos, e há muitos lugares onde comprar água e comida pelo  caminho. Há ônibus públicos disponíveis na maior parte dos pontos de início e dos pontos finais.


Entre os muitos destaques que existem ao longo da trilha é possível:


  • Explorar os mercados e as vielas de Nazaré, o lugar da infância de Jesus.


  • Rezar na Basílica da Anunciação, e descobrir como a Igreja Sinagoga recebeu o seu nome.


  • Visitar Caná, onde houve a festa de casamento onde Jesus fez o seu primeiro milagre, tornando a água em vinho.


  • Visitar Tabgha, com a sua vista impressionante do Mar da Galileia, o sítio tradicional do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes.


  • Sentir a calma de Cafernaum, o lugar que serviu de base para Jesus durante o seu ministério na Galileia.


  • Subir o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus deu o seu Sermão da Montanha.


  • Banhar-se no Recanto Batismal Yardenit, no Rio Jordão, onde João Batista batizou Jesus.


  • E há muito mais para ver no caminho... mosaicos bizantinos, jardins tranqüilos, uma fortaleza muçulmana do século XIII, fontes naturais de água quente...



























































































.